O pico do preço do Bitcoin ocorreu em dezembro de 2021, com o início da "corrida de touros principal" - Willy Woo

  • 12. November 2020 at 21:18

Uma recuperação no índice de força relativa do Bitcoin ecoa no início de 2017, antes de meses de ação de preço ascendente para máximos históricos de $ 20.000.

O Crypto Bank está no início de sua próxima „corrida de touros principal“ e o pico de preço não atingirá até o final de 2021, acredita o conhecido analista Willy Woo.

Em uma das muitas discussões recentes no Twitter em 11 de novembro, o criador do recurso de estatísticas Woobull produziu novas evidências de que os ganhos de preço do Bitcoin estão apenas começando.

Woo: Bitcoin RSI „apenas aquecendo“

Fazendo o upload de um gráfico que mostra o índice de força relativa (RSI) do Bitcoin, Woo observou semelhanças entre o comportamento atual da métrica e o do início de 2017.

“O círculo verde denota onde estamos neste ciclo macro. Início da corrida principal de touros (caso já não seja óbvio) ”, comentou.

“O Índice de Força Relativa on-chain do BTC está esquentando. As verticais vermelhas são as metades, fornecendo o impulso de choque de oferta de alta. ”

RSI analisa o comportamento dos preços durante um período especificado. Seu cálculo envolve a relação de fechamentos médios maiores e menores nesse período.

Woo estava usando seu próprio gráfico RSI de 365 dias, e suas leituras seguem a partir de sua posição durante uma atualização anterior em julho. Na época, o Bitcoin estava encerrando um período de chamada compressão RSI, que acompanhava uma série de mínimos mais altos e mais baixos do preço do BTC.

Em julho, Woo previu que a corrida de touros começaria no quarto trimestre de 2020 e terminaria em 2021 – algo que até agora se tornou uma realidade. Agora, ele sugere que a nova fase de alta só chegará ao topo em cerca de um ano.

“Minha escolha é dezembro de 2021, tenho que vender para pagar impostos como da última vez”, ele respondeu quando questionado sobre um provável pico.

2021 será o ano dos recordes de preços BTC

Como relatou o Cointelegraph , Woo está longe de ser o único a afirmar que o desempenho do Bitcoin nas últimas semanas é uma anomalia, que mais tarde corrigirá para baixo.

O CEO da Real Vision, Raoul Pal, e o co-fundador da bolsa da Gemini, Tyler Winklevoss, afirmaram que uma nova alta de todos os tempos para o BTC / USD chegará o mais tardar no primeiro trimestre do próximo ano.